​3 dicas infalíveis para ser contemplado com carta de crédito imóveis

Confira 3 dicas infalíveis para ser contemplado com carta de crédito imóveis e se dar bem no sistema de consórcios.

Para alcançar um objetivo com a ajuda do consórcio, é importante programar a compra de um bem com uma empresa autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Além de assegurar o seu investimento, você também pode contar com mais tranquilidade, sem sobrecarregar o orçamento. Confira 3 dicas infalíveis para ser contemplado com carta de crédito imóveis e se dar bem nos consórcios:

- Simular a compra do seu consórcio é fundamental para descobrir o valor das parcelas e se elas realmente não vão sobrecarregar orçamento. Ter uma comparação de preços e prazos pode ajudar a definir melhor os seus planos, além de fazer escolhas mais planejadas;

- Escolha feita? Agora, é só manter os pagamentos em dia. Afinal, cada integrante do grupo depende da contribuição de todos os consorciados para concretizar os respectivos objetivos. Aquele que estiver com atraso ou falta de pagamento não poderá participar do sorteio / lance; dependendo do que estiver acordado com a administradora;

- Ofertar lance é uma oportunidade a mais de concorrer à contemplação e por meio do pagamento antecipado de parcelas. Já pensou em ter a sua carta de crédito imóveis antes do esperado? De repente, as suas férias chegaram e você ainda tem um valor considerável guardado. Investir no consórcio pode ser uma ótima alternativa! Os critérios para desempate e oferta são definidos previamente em contrato. Portanto, consulte a sua administradora.

Faça uma simulação de consórcio imobiliário online e conheça as melhores alternativas para a conquista do seu sonho. Além de mais economia e facilidade, ao simular um consórcio, você poderá analisar melhor as alternativas e escolher aquela que mais se aproxima do seu objetivo de compra.
 
Fonte: ABAC

Publicado em: | Atualizado em: 14/09/2018