​Comprar terreno ou construir com o consórcio

O consórcio apresenta planos diferenciados e condições especiais.

Comprar uma casa nova pode ser um sonho, mas não é sempre que os detalhes conquistam toda a família. Muitas vezes, até os imóveis recém-lançados são entregues sem os acabamentos necessários e o que era para ser algo prazeroso, acaba se tornando um processo repleto de chateações e até mais caro. Por isso, muitos preferem construir do que comprar ou reformar. Com o consórcio, você tem esta flexibilidade na hora de usar a sua carta de crédito.

O consórcio apresenta planos diferenciados e condições especiais para os mais diversos perfis, sem juros ou parcelas intermediárias, contando somente com uma pequena taxa de administração diluída no plano total, sem sobrecarregar o orçamento.

Para usufruir da carta de crédito, basta estar em dia com os pagamentos mensais e aguardar pela contemplação, que pode ocorrer somente durante as assembleias através de sorteio ou lance. Entre as facilidades, há a possibilidade de ofertar um lance e antecipar essa contemplação para não depender somente da sorte. Com a sua cota de consórcio contemplada, é hora de receber a carta de crédito e comprar o seu terreno ou já começar a construir a casa dos seus sonhos.

Ao comparar as modalidades de compra disponíveis no mercado, o consórcio passa a ser mais atraente para realizar uma construção, uma vez a carta de crédito proporciona poder de compra à vista e pode render excelentes descontos.

Faça a sua simulação de consórcio para imóveis e conheça todas as facilidades disponíveis.

Fonte: Zap Imóveis

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018