​Quando compensa fazer um consórcio?

O consórcio pode ser a oportunidade que você precisa para realizar os seus objetivos. Confira a matéria completa!

O consórcio pode ser a oportunidade que você precisa para realizar os seus objetivos, além de ser uma excelente saída para quem está encontrando dificuldade ou burocracia em um financiamento de casa, carro, moto, ou ainda, para quem está em busca de mais planejamento, economia e flexibilidade ao comprar um bem.

Para quem não tem pressa, fazer um consórcio compensa em função das facilidades e da ausência de juros. Ao funcionar como uma poupança programada, o consorciado pode se preparar financeiramente antes de ter o bem em mãos. Sem imediatismo, o consumo é mais consciente e não sobrecarrega o orçamento.

Se a intenção é trocar de carro por exemplo, ao programar a compra de um outro com a ajuda do consórcio, você pode continuar rodando com o seu veículo, sem se descapitalizar, uma vez que as parcelas são acessíveis. Após a contemplação, com a carta de crédito em mãos, será possível escolher um modelo zero quilômetro, da marca, cor ou versão mais desejados, conforme o plano escolhido.

Faça uma simulação de consórcio online diante do bem desejado. Escolha a opção de crédito ou parcela e o valor desejado. Além de rápido e fácil, é possível encontrar alternativas que se encaixam no seu orçamento. Confira agora mesmo!

Publicado em: | Atualizado em: 06/11/2017