A flexibilidade do sistema de consórcios

Independente do plano escolhido, as parcelas são acessíveis e os planos atraentes para todos os tipos de orçamento. Confira!

O sistema de consórcios é uma forma econômica e flexível de conquistar o bem que tanto deseja. Nessa modalidade de compra é possível optar por moto, automóvel e até mesmo um imóvel. Independente do plano escolhido, as parcelas são acessíveis e os planos atraentes para todos os tipos de orçamento.

Aquele que optar pelo consórcio de imóveis terá inúmeras vantagens. Por se tratar de um bem com alto valor agregado, as parcelas poderão ser pagas em vários meses sem juros. Seja uma casa na praia ou no campo, um apartamento para locação ou um imóvel comercial, as taxas de administração são fixas e diluídas durante todo o plano. Para os imóveis residenciais, há ainda há possibilidade de utilizar o FGTS.

Todas as vantagens são atraentes e ideais para quem busca planejamento. Com a carta de crédito em mãos, tanto para os consórcios de motos como para automóveis, os bens poderão ser novos ou usados.

Faça uma simulação de consórcio, escolha o valor do seu crédito e o plano que melhor atende os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 24/05/2018