Consórcio de motos permite comprar com disciplina

O consórcio é uma alternativa econômica, programada e sem burocracia para ajudar a planejar a sua conquista.

Pensando em adquirir a sua nova moto? O consórcio é uma alternativa econômica, programada e sem burocracia para ajudar a planejar essa conquista. É a oportunidade que você precisa para ter parcelamento integral e sem juros, além de não sobrecarregar o orçamento. Ao ser contemplado com a carta de crédito, você ainda tem flexibilidade para comprar a moto da marca ou cor que mais desejar.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), o setor de motocicletas foi o que registrou a maior média nacional de potencial participação, 64,7%. O percentual indica que duas a cada três motos comercializadas podem ter sido pelo Sistema de Consórcios.

Os destaques aconteceram em três estados que estiveram acima de 100%. O primeiro colocado foi o Piauí com 122,9%, seguido por 116,3% do Tocantins e 101,3% de Rondônia. A média da região Norte foi a maior com 92,3%, acima dos 76% do Nordeste, segunda colocada.

Se você pretende comprar moto pelo consórcio, faça uma simulação online. Conheça os melhores planos e as alternativas mais acessíveis para o seu orçamento. Confira!

Fonte: ABAC

Publicado em: | Atualizado em: 19/10/2018