Alternativa de compra acessível e sem burocracia é com o consórcio

O consórcio proporciona crédito facilitado e sem juros. Confira!

Ao rever planos de consumo para buscar alternativas mais econômicas, o consumidor passa a enfrentar desafios de forma mais cuidadosa e disciplinada. Com custos menores, o consórcio tem sido uma modalidade de compra parcelada mais favorável para o momento. Sem juros, as parcelas são acessíveis e os planos atendem as mais diversas necessidades.

Independente do valor ou bem desejado, como carro, moto ou imóvel, o consórcio facilita a sua compra sem burocracia, uma vez que no ato da adesão não é necessário comprovar renda e a simulação de compra pode ser realizada online. Por isso, o consórcio é considerado uma modalidade flexível.

O consórcio tem o mesmo valor de uma compra à vista quando a carta de crédito é entregue durante a negociação de compra e venda. É uma forma de programar a sua compra sem se descapitalizar, já que as parcelas são bem menores que outras modalidades de compra. Ao ser contemplado com a carta de crédito, o valor permite adquirir uma casa ou apartamento, um carro da marca ou do modelo desejado, ou ainda, uma moto nova ou usada, sem pesar no orçamento.

O consórcio também permite ofertar lances, caso o consorciado não queira depender somente da sorte durante as assembleias e já tenha um determinado valor para contribuir com o plano. Para entender melhor como funciona, simule o seu consórcio. Escolha o bem, o valor do crédito ou da parcela que pretende pagar mensalmente e confira todos os planos disponíveis.

Fonte: Gazeta do Povo

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018