​Alternativas interessantes para adquirir um consórcio

Saiba como usar um consórcio para não deixar de aproveitar algumas oportunidades.

O consórcio proporciona escolhas interessantes e inúmeras oportunidades para quem deseja comprar um bem com mais facilidade e economia. Casa, carro ou moto, podem ser adquiridos em planos maiores e parcelas bastante acessíveis. Trata-se de uma modalidade que vem permitindo a realização dos sonhos de muitos brasileiros, mesmo em época de crise. Saiba como aproveitar desse mecanismo:

Comprar a casa própria

Se você tem planos de casar, morar sozinho ou ainda, ampliar o seu patrimônio, programar a compra de um imóvel pelo consórcio é um forma de planejar melhor as suas finanças, uma vez que o parcelamento é integral e o poder de compra é à vista. Com planos maiores, você tem tempo e tranquilidade para escolher o bem que mais desejar.

Reformar ou construir

Para realizar uma pequena melhoria ou uma grande intervenção. O consórcio imobiliário ajuda nessa etapa também. Mas se desejar fugir das reformas e construir uma casa do seu jeito, a carta de crédito do consórcio também pode ser utilizada com esta finalidade.

Trocar de carro

O consórcio de automóvel é uma outra alternativa para quem pretende trocar o automóvel usado por um zero quilômetro. É indicado também, para jovens que estão em busca do 1º automóvel e desejam ter mais independência, sem pagar muito.

Faça uma simulação de consórcio e busque novas oportunidades para a sua vida.

Fonte: Blog ABAC

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018