Aluguel quase triplica em regiões de São Paulo! Veja como economizar fugindo do Aluguel!

Aluguel quase triplica em regiões de São Paulo! Veja como economizar fugindo do Aluguel!

O valor do aluguel na cidade de São Paulo, dependendo da região, pode ficar até 171,12% mais caro, segundo levantamento divulgado pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) nesta terça-feira (24), com dados referentes a abril.

Este é o caso, por exemplo, dos imóveis de um dormitório. Para este tipo de moradia, a região Leste zona B, que contempla bairros como Brás, Cangaíba e Ermelino Matarazzo, por exemplo, possui os menores valores de aluguel de imóveis em bom estado, de R$ 11,15 o metro quadrado.

Na região Sul zona A, que contempla bairros como Aclimação, Higienópolis, Itaim e Jardins, por outro lado, foram encontrados os maiores valores de locação para estes imóveis, de R$ 30,23 o metro quadrado.

Chega de pagar aluguel, faça Consórcio de Imóveis:

O aluguel não é investimento, muito ao contrário da aquisição de um imóvel. No aluguel você paga mensalmente um valor por algo que não é seu.

Com o Consórcio de Imóveis você pode programar a compra da sua casa própria de forma econômica e segura. Você define o valor do imóvel que planeja comprar e divide o plano em até 150 meses sem juros!

Se você tem pressa e não quer aguardar a contemplação por sorteio para receber a carta de crédito, existe a possibilidade de utilizar até 25% do valor do seu crédito ou utilizar o seu FGTS para dar de lance e antecipar a contemplação.

Após ser contemplado, você poderá adquirir qualquer tipo de imóvel, novo ou usado, em qualquer lugar do Brasil.

Faça uma simulação e conheça as vantagens do Consórcio Imobiliário!

 

Publicado em: