As novas conquistas de 2015

Um novo ano se inicia e com ele, desejos e metas se tornam ainda mais relevantes. Saiba como realizá-los com o sistema de consórcios!

Um novo ano se inicia e com ele, desejos e metas se tornam ainda mais relevantes, seja para melhorar de vida ou para conquistar novos bens e garantir o bem-estar de toda a família. Nesses casos, é importante ressaltar a importância do planejamento, independente da meta a ser cumprida. Por isso, o sistema de consórcios é uma grande oportunidade para adquirir o seu bem de forma econômica e facilitada.

Sem juros, a modalidade de consórcio proporciona flexibilidade durante a escolha do bem, além de planos acessíveis e atraentes para os mais diversos perfis econômicos. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, o cliente ainda conta com as ferramentas online para adquirir as suas cotas, seja de imóveis, motos ou automóveis.

Por meio de um atendimento rápido e eficaz, os vendedores de consórcios estão preparados para lhe oferecer sempre a melhor opção. Por isso, faça a sua simulação! Escolha o produto que deseja, selecione o valor do seu crédito, preencha os campos do formulário com as informações necessárias e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

Adquira agora mesmo a sua cota de consórcio e comece a planejar a sua compra deste ano que se inicia. Confira mais vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018