As vantagens de comprar uma moto pelo consórcio

Com planos de pagamento facilitados, o sistema de consórcios oferece uma excelente alternativa para a compra de motocicletas.

Além de bens como automóveis e imóveis, o consórcio também permite a compra de motocicletas. Sem juros e sem burocracia, a modalidade é uma alternativa que tem sido cada vez mais buscada pelos brasileiros.

As pessoas estão preocupadas com as finanças e, principalmente, em adquirir bens com custos mais baixos, praticando a chamada poupança com objetivo definido. Adquirir uma moto é o sonho de muitas dessas pessoas, que precisam do veículo para ir ao trabalho, para ter agilidade no dia-a-dia e, também, para o lazer.

As motocicletas são mais econômicas, têm menores custos de manutenção e, em sua maioria, possuem valores considerados mais baixos. Além disso, o sistema de consórcios oferece a melhor forma para programar a compra de uma moto e após a contemplação você pode usar a carta de crédito para adquirir o modelo de sua escolha, novo ou usado, de qualquer marca.

Você pode ser contemplado a qualquer momento por meio dos sorteios que acontecem mensalmente e ainda pode ofertar lances para conseguir o bem mais rápido.

Faça uma simulação e confira outras vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 24/05/2018