​Assembleias no sistema de consórcios

É durante as assembleias gerais ordinárias que os sorteios ou ofertas de lances podem ocorrer. Não perca tempo e acompanhe a sua.

A contemplação é um dos momentos mais aguardados entre os grupos de consórcios. É durante as assembleias gerais ordinárias que os sorteios ou as ofertas de lances ocorrem. Durante essas reuniões, tanto a administradora como os consorciados de um mesmo grupo prestam contas de tudo o que ocorreu durante o período, como informações sobre aplicações financeiras, contemplados e clientes a contemplar.

As assembleias podem ser transmitidas ao vivo ou online. Por isso, todos os clientes podem acompanhar de perto todas as informações com mais comodidade. É durante a primeira assembleia geral ordinária que o grupo de consórcio é oficialmente constituído. O dia, a hora e o local são previamente estabelecidos pela sua administradora de consórcios.

Lembre-se: as informações transmitidas pelas assembleias são muito importantes para os seus negócios. Para conhecer as vantagens do sistema de consórcios, faça uma simulação. Escolha o valor do crédito necessário e o plano de pagamento disponível para o seu orçamento.

Fonte: ABAC

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018