Brasileiros querem trocar de carro, consórcio é opção

Os brasileiros são os que mais desejam comprar carro novo ou trocar o carro, segundo uma pesquisa realizada na América Latina pela OH!Painel, a pedi

 

Os brasileiros são os que mais desejam comprar carro novo ou trocar o carro, segundo uma pesquisa realizada na América Latina pela OH!Painel, a pedido do Mercado Livre, com 1.500 internautas.

No geral, 42,4% dos brasileiros que responderam a pesquisa desejam um novo veículo. Desses, 67% querem um carro zero. Quanto aos meios de compra, a internet ficou com 20,7% dos participantes, diretamente com outros proprietários é opção viável para 30% dos entrevistados e 49,4% preferem ir à concessionária.

Trocar de carro sem estourar o orçamento pode ser fácil por meio do consórcio de automóveis. Para quem quer trocar o veículo usado por um novo, o plano Troca de Chaves é ideal. Você pode dar o valor do seu carro como lance e retirar a carta de crédito para compra de outro veículo.

As parcelas de consórcios de imóveis não tem juros, o plano não necessita de entrada e as parcelas são muito mais baixas que as de financiamentos tradicionais.

Veja mais sobre os planos do consórcio de automóveis. 

Publicado em: