Cansado de pagar aluguel? Consórcio Imobiliário é a melhor alternativa para adquirir seu imóvel

Cansado de pagar aluguel? Consórcio Imobiliário é a melhor alternativa para adquirir seu imóvel

Investir na compra de um imóvel próprio tem se tornado cada vez mais comum em todo país. Inúmeras opções de contrato e pagamento disponíveis no mercado atraem uma quantidade maior de clientes. Uma alternativa que apresenta diversas vantagens para adquirir a casa própria e fugir do aluguel, é o consórcio de imóveis. Nessa modalidade de compra, você define o valor do imóvel que deseja comprar e divide o plano em até 150 meses sem taxa de juros.

O consórcio consiste na reunião de um grupo de pessoas físicas ou jurídicas para auto financiamento de bens, com a contemplação através de sorteio ou lance. Segundo especialistas do setor imobiliário, quando o consórcio é disciplinado e fiscalizado pelo Banco Central é uma modalidade confiável.

Para adquirir uma cota de consórcio, o cliente deve assinar um Contrato de Adesão, onde estarão estabelecidas as regras que conduzirão o negócio contratado, como: valor do crédito, prazo, valor das prestações, reajuste, condições de contemplação, taxas, direitos e obrigações do consorciado e da administradora, entre outros.

Fuja do aluguel e adquira seu imóvel de forma econômica e segura.

Faça uma simulação e conheça todas as vantagens do Consórcio de Imóveis.

 

Publicado em: