Carro Novo: Audi A7 Sportback

Carro Novo: Audi A7 Sportback

A filial brasileira da Audi apresentou, nesta quarta-feira (27), um dos mais novos modelos de seu portfólio: o A7 Sportback. O esportivo, que mistura traços de cupê e sedã, tem quatro portas e chega posicionado na parte de cima da gama da marca alemã, entre os sedãs A8 – o topo de linha – e o A6. Com preços que vão de R$ 323 mil e R$ 359 mil, o novíssimo A7 tem entre seus destaques o design arrojado, com linhas não óbvias, que fogem do comum. A dianteira, assim como o interior, são bem próximos do A8, enquanto a traseira esbanja estilo, com o caimento acentuado do teto, que se estica até a ponta da tampa traseira.

O Novo Audi A7 Sportback tem espaço interno confortavelmente para quatro pessoas. Suas medidas externas são 4,97 metros de comprimento, 1,91 m de largura, 1,42 m de altura e 2,91 m de entreeixos. Além do desenho privilegiar a aerodinâmica, a Audi também utilizou alumínio em diversas partes do carro para melhorar o seu desempenho. Todas as versões do Audi A7 Sportback serão equipadas com motores V6 de injeção direta de combustível, sistema stop/start para economia de combustível e freios com sistema regenerativo. As opções movidas a gasolina são o 2.8 litros de 201 cv e o 3.0 litros Turbo de 295 cv, ambos associados ao câmbio S-Tronic de sete velocidades e tração integral.

No Brasil, o A7 será oferecido praticamente completo. A iluminação de faróis e lanternas é feitas por leds e há recursos sofisticadíssimos, como o sistema MMI (multimídia), que integra diversas funções, entre elas os sistemas de som e vídeo (DVD), navegador por GPS e ar digital de duas zonas. Uma tela de cristal líquido fica embutida no painel e emerge, acima das saídas de ar. O esportivo de luxo ainda pode ter sistemas de segurança avançados, como night vision assistant (visão noturna) e controle de cruzeiro adaptativo – que acelera e freia o carro sozinho. Sob o capô fica o moderno (e vigoroso) motor 3.0 TFSI de 300 cv e 44,9 kgfm de torque. A transmissão S-tronic tem dupla embreagem e sete velocidades.

Planeje a compra do seu carro novo através do Consórcio de Automóveis!

Faça uma simulação e comprove, Consórcio é mais barato!

 

Publicado em: