Carro Novo: Peugeot registra recorde nas vendas da Hoggar

Consórcio de Automóveis: Peuget regista recorde de vendas da Hoggar

A peugeot registrou recorde nas vendas da picape Hoggar, no primeiro semestre de 2010. Este modelo chama a atenção devido ao quebra-mato prateado e às lanternas traseiras. A Hoggar Escapede, que custa R$43.500, já está na competição com a Fiat Strada e VW Saveiro Cross.

Segue a matéria:

Peugeot Hoggar entra de vez no mercado das “picapinhas” que fazem tanto sucesso no Brasil, com o objetivo de vender modestas 1.500 unidades por mês. Comparando com os demais concorrentes já consolidados no mercado brasileiro, o modelo da Peugeot vai ter de encarar uma boa briga. Pelo visto, isso não será grande problema para a marca que comemora ótimos resultados gerais no Brasil, registrando recorde de vendas no primeiro semestre de 2010.

E francamente, o Peugeot Hoggar está num ótimo nível de competitividade frente a outros utilitários, pois apresenta uma boa relação custo x benefício (R$43.500 na versão Escapade) e um design mais marcante por conta do quebra-mato prateado e da barra no teto e rack.  Portanto, o Hoggar é sim uma excelente opção, principalmente para quem prefere estilo em vez de “risoto”.

Publicado em: