Carta de crédito do consórcio para planos diversos

A contemplação proporciona a você, o direito e a flexibilidade de usar a carta de crédito para adquirir um carro, uma moto ou uma casa.

O consórcio é uma modalidade de compra formada por grupos de pessoas que buscam realizar o mesmo objetivo, o de adquirir um bem. Para chegar à contemplação e receber a carta de crédito do consórcio, o participante passa a contribuir mensalmente com valores acessíveis, sem juros e prazos maiores, fatores que facilitam o processo de aquisição.

Você não encontra burocracia, tem liberdade de escolha e mais facilidades. Por isso, a carta de crédito do consórcio tem o mesmo valor de um pagamento à vista, o que lhe traz garantia e poder de compra na hora de fechar um negócio. Confira o que você pode comprar com a sua carta de crédito:

Carta de crédito para carro

  • Adquirir um carro, novo ou seminovo, independente do ano, modelo ou marca. Por isso, é importante consultar os planos e créditos disponíveis para a sua comodidade.

Carta de crédito para moto

  • Adquirir uma moto nova ou seminovo, do ano ou modelo que mais preferir;
  • Com parte da carta de crédito do seu consórcio, é possível até quitar algumas despesas da sua moto.

Carta de crédito para imóveis

  • Para comprar um terreno, adquirir um imóvel residencial ou comercial, construir em uma propriedade que seja sua ou ainda, investir em imóveis rurais ou de veraneio;
Durante os sorteios, a sua contemplação pode ocorrer a qualquer momento. Mas para quem não deseja depender somente da sorte, é permitido ofertar um lance e antecipar a retirada da sua carta de crédito, caso o seu lance seja o escolhido. Faça uma simulação para conhecer os valores de créditos e planos disponíveis.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018