Carta de crédito e a compra do bem

Saiba o que fazer quando o bem que pretende adquirir for menor do que o valor recebido por meio da contemplação.

No sistema de consórcios é possível contar com uma infinidade de planos para a compra do bem que mais desejar, com a possibilidade de escolher entre consórcio de imóveis, motos ou automóveis. Além de planos maiores e parcelas acessíveis, você escolhe a melhor alternativa para o seu bolso, sem sobrecarregá-lo. É só fazer uma simulação! Confira na sequência como simular uma compra:

- Escolha o bem desejado e simule por valor de crédito ou parcela mensal;
- Há inúmeras opções de créditos. Selecione o valor que atenda os seus objetivos de compra e continue!
- Preencha os campos em branco com as informações necessárias para um atendimento personalizado e “clique” em “Ver Planos”. Pronto! É só escolher o seu.

Como se trata de uma compra programada mediante o crédito desejado, se o valor do bem que pretende adquirir for menor do que o valor recebido por meio da contemplação, a diferença pode ser utilizada da seguinte maneira: pagar despesas (transferências de propriedade, tributos, registros cartoriais, instituições de registros e seguro) relacionadas à aquisição do bem ou do serviço, usando até 10% do valor total de crédito recebido na contemplação ou ainda, quitar prestações do consórcio, conforme estabelecido em contrato. Se o valor do bem desejado for superior ao crédito, você fica responsável por quitar essa diferença.

Confira as regras e faça a sua simulação de consórcio sem juros.

Fonte: Blog ABAC

Publicado em: | Atualizado em: 13/06/2017