​Carta de crédito é flexível para escolher o imóvel

O consórcio também é atraente para quem busca objetivos diversificados. Confira a matéria completa!

O consórcio também é atraente para quem busca objetivos diversificados, como comprar casa de veraneio, reformar, construir e até adquirir terrenos. São tantas opções, que esse sistema de compra programada passou a ser um dos mais desejados por quem ainda está na dúvida, mas já pensa em investir parte do salário em um bem para médio ou longo prazo.

Mesmo com tantas opções e flexibilidade, a casa própria ainda está entre as atitudes mais visadas com o uso da carta de crédito. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), enquanto há pouco mais de dois anos (agosto de 2014) os negócios residenciais urbanos eram de 62,8%, em outubro deste ano, o percentual chegou a 71,1%.

A carta de crédito, os planos e as facilidades do consórcio são bastante flexíveis. Entretanto, antes mesmo de ser contemplado, fique atento às cláusulas contratuais, normas e procedimentos necessários. Vale lembrar que o consórcio de imóveis é destinado exclusivamente para esse tipo de bem.

Faça a sua simulação para conhecer planos, valores e vantagens para o seu objetivo de compra mais desejado!

Publicado em: | Atualizado em: 22/12/2016