​Carta de crédito para construir um imóvel

O consórcio apresenta planos com condições especiais e diversas cartas de crédito. Confira!

Fazer um consórcio para planejar melhor as suas conquistas pode ser uma forma econômica de iniciar a sua construção. Com a carta de crédito do consórcio é possível comprar um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial, ou ainda, um imóvel na planta.

O consórcio funciona como uma modalidade de autofinanciamento. Nesse sistema, as parcelas pagas mensalmente por cada consorciado de um grupo, formam uma poupança comum, destinada posteriormente para a compra do bem.
 
Os planos apresentam condições especiais e os créditos disponíveis atendem os mais diversos orçamentos. Para ser contemplado durante os sorteios é preciso estar em dias com as parcelas e seguir as normas presentes em seu contrato. Mas, sem depender exclusivamente da sorte, você por ofertar um lance e antecipar a retirada da sua carta de crédito.

Para saber qual é o valor mais indicado para realizar o seu sonho, faça uma simulação de consórcio indicando o bem desejado, escolha o crédito ou valor da parcela e confira o resultado. Inicie agora mesmo o seu planejamento!
 

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018