​Carta de crédito para imóveis novos e usados

Como o consórcio é formado por grupos, a facilidade em guardar e economizar é maior. Confira a matéria completa!

O consórcio de imóvel disponibiliza cartas de crédito para a compra de imóveis novos ou usados, comerciais ou residenciais. Para usá-las, o consorciado precisa ser contemplado durante os sorteios mensais ou por meio da oferta de lance. Trata-se de uma garantia de todo o planejamento realizado desde o início da adesão.

Como o consórcio é formado por grupos, a facilidade em guardar e economizar é maior. Portanto, em médio ou longo prazo é possível programar a aquisição de um imóvel sem juros, uma vez que não se trata de um empréstimo, mas de uma forma segura de guardar valores pequenos e mensais, como uma poupança, diante de objetivos bem definidos.

Flexibilidade da carta de crédito

A flexibilidade de escolha está entre as principais vantagens do sistema de consórcio e o simulador ajuda nessa etapa, uma vez que apresenta ao consorciado, alternativas acessíveis de acordo com o objetivo de compra, podendo ainda, escolher entre valor mensal das parcelas ou do crédito. Vale lembrar que a escolha é livre após a contemplação, desde que esteja de acordo com o contrato de adesão.

Entre casa, terreno ou apartamento, no consórcio de imóvel você tem mais tempo para fazer uma escolha, sem pressa e com segurança. Você ainda pode antecipar a contemplação, caso seja necessário. Por isso, o sistema de consórcio permite a oferta de lance. Conheça melhor as formas de contemplação!

Faça uma simulação de consórcio imobiliário agora mesmo. O resultado é rápido e o atendimento é de acordo com a sua necessidade.

Publicado em: | Atualizado em: 20/01/2017