Carta de crédito para veículos novos ou seminovos

Conheça todas as vantagens da carta de crédito do consórcio.

Quer comprar o 1º veículo ou trocar por um mais novo? Com a carta de crédito dos consórcios para automóveis, você pode programar a compra daquele que sempre desejou. Nesta modalidade não há juros, os planos são maiores e as parcelas são bem mais acessíveis. Diante da flexibilidade, o consórcio para a compra de veículos seminovos funciona da mesma maneira que o sistema para os modelos "zero quilômetro" e o melhor de tudo, é que você fica livre de parcelas intermediárias.

Vantagens do consórcio de automóveis

  • Você pode adquirir um veículo da marca, modelo ou ano desejado;
  • Menos burocracia para conseguir crédito;
  • Parcelamento integral do bem;
  • Poder de compra à vista;
  • Possibilidade de antecipar a contemplação por meio da oferta de lance.
Como se trata de uma modalidade de compra que reúne diversas pessoas, os pagamentos mensais de cada participante formam um fundo comum, destinado posteriormente para a compra do bem, assim que houver a contemplação. Esses valores são constituídos por meio da disciplina financeira de cada participante, que deve ser rigorosa, uma vez que todos almejam a contemplação.

Portanto, fechar negócio com uma empresa séria e experiente no mercado proporciona segurança e tranquilidade em todas as etapas de compra. Faça a sua simulação de consórcio e escolha o plano de pagamento que considerar ser o mais interessante para os seus investimentos.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018