​Casa no interior para curtir as férias

O consórcio de imóveis é uma modalidade flexível para as mais diversas necessidades.

Época de férias é um momento bastante oportuno para aproveitar os momentos de descanso com toda a família, seja no campo, casa na praia, sítio ou fazenda. Seja qual for a sua intenção, o consórcio é um investimento seguro e oportuno para quem busca programar a compra de um imóvel com tranquilidade e planeja o futuro de toda a família.

O consórcio de imóveis é uma modalidade flexível. Logo no início da adesão, você escolhe o valor do crédito necessário, analisa os planos de pagamento disponíveis e compra a sua cota de consórcio. A sua aquisição ocorre somente quando houver a contemplação, que pode ocorrer a qualquer momento ou pode ser antecipada, com a oferta de um lance. Por isso, você contará com tempo suficiente para escolher o imóvel de acordo com o seu perfil e o seu bolso.

Os consumidores estão mais disciplinados quanto ao uso de crédito e investimentos. Como a restrição em algumas instituições financeiras passou a dificultar mais o processo de compra, adquirir uma cota de consórcio tem sido uma opção menos burocrática.

Faça uma simulação de consórcio. Selecione o bem que deseja comprar, o valor da carta de crédito ou da parcela mensal e confira todos os planos disponíveis. Confira outras vantagens.

Publicado em: | Atualizado em: 08/07/2016