Como adquirir uma cota de consórcio

O consórcio é um mecanismo de compra que proporciona mais economia e planejamento para o com consumidor que pretende adquirir um bem.

O consórcio é um mecanismo de compra que proporciona mais economia e planejamento para o com consumidor que pretende adquirir um bem, seja um imóvel, uma moto ou um automóvel. Reunidos em grupos, cada consorciado é responsável por pagar mensalmente o valor correspondente ao crédito contratado. Com planos acessíveis, o sistema de consórcios se torna atraente para os mais diversos orçamentos.

Como uma poupança programada, ideal para aquele que não tem muito planejamento ou disciplina, o consórcio tem sido um mecanismo facilitador para muitas famílias. Com a alta dos juros e a restrição de crédito cada vez mais frequente, fazer um consórcio é sem burocracia, já que não necessita da comprovação de renda no ato da adesão.

Para comprar uma cota de consórcio é possível fazer uma simulação com o crédito desejado e conferir os melhores planos sem juros. A taxa de administração é diluída durante todo o plano, o que não sobrecarrega as suas parcelas. Nesse mecanismo de compra, você pode contar com mais segurança e tranquilidade, já que é fiscalizado e autorizado pelo Banco Central do Brasil.

Faça a sua simulação e escolha o valor do crédito desejado. Compre a sua cota agora mesmo e confira todas as vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018