​Como aumentar suas chances no consórcio?

Oferte um lance no sistema de consórcios e aumente as suas chances.

Esperar pela contemplação no sistema de consórcios pode estar entre os momentos mais decisivos e aguardados de um participante. Entretanto, para não depender exclusivamente da sorte e ainda aumentar as suas chances nessa modalidade de compra, você sabia que é possível ofertar um lance?

Como a contemplação no sistema de consórcio ocorre mediante aos sorteios durante as assembleias, não há como assegurar um prazo fixo, mas você poderá aumentar suas chances em caso de oferta de lance na cota, que é realizado de forma sigilosa. Confira o passo a passo no Meu Consórcio para ofertar um lance pela internet.

O lance pago será utilizado para diminuir o número de parcelas ou diluir o valor nas parcelas restantes. O lance não interfere em sua participação no sorteio. Dependendo do grupo, podem existir diversas modalidades de lance. Portanto, verifique em seu grupo e com a sua administradora, qual seria a melhor opção.

Não se esqueça: mantenha o pagamento das suas parcelas em dia para participar das assembleias e não ter a contemplação prejudicada. Para esclarecer outras dúvidas sobre o sistema de consórcios, consulte os canais de atendimento.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Publicado em: | Atualizado em: 24/04/2017