​Como comprar à vista com sua carta de crédito?

A carta de crédito é um dos documentos mais importantes do consórcio. Saiba como funciona durante a sua compra!

A carta de crédito é um dos documentos mais importantes do consórcio. Ter a sua em mãos representa a garantia do poder de compra, independente do bem a ser adquirido. Portanto, mesmo que o consórcio seja uma forma de parcelar em 100% o valor do crédito desejado, não há incidência de juros nessa modalidade e os planos de pagamento ainda podem ser facilitados conforme o orçamento familiar.

Mas a pergunta ainda é: como comprar à vista? Para quem não conhece todas as vantagens do sistema de consórcios, a possibilidade de pagar o valor total de um bem é possível com a carta de crédito que a modalidade oferece. Nesse caso, o cliente contemplado que estiver em dia com os pagamentos mensais recebe esse documento correspondente ao valor predeterminado e pode aplicá-lo na compra do bem desejado, podendo ainda, obter excelentes descontos.

Para adquirir a sua carta de crédito é necessário participar de um grupo de consórcio gerenciado por uma administradora autorizada e fiscalizada pelo Banco Central. Além da participação, é importante acompanhar os sorteios e aguardar pela contemplação, que pode ocorrer a qualquer momento.

Simule o seu consórcio agora mesmo! Escolha o bem desejado e o plano de pagamento que se encaixar melhor no seu orçamento.

Publicado em: | Atualizado em: 21/09/2016