​Como escolher um carro ideal?

Com tantas opções, escolher o carro ideal não é uma tarefa fácil. Confira as dicas!

Com tantas opções, escolher o carro ideal não é uma tarefa fácil. Por isso, o cuidado e o planejamento são importantes nesse momento. Afinal, quem de fato quer mesmo um veículo, procura saber tudo sobre o bem antes de comprá-lo. Entre design e segurança, há quem priorize a economia, quando o assunto é o orçamento. Portanto, fazer um consórcio pode ser uma excelente alternativa.

Sem juros ou parcelas intermediárias, o consórcio é indicado para quem não tem pressa e pode aguardar pela contemplação. Dessa forma, o consorciado passa a ter mais tempo para escolher marca, cor, versão ou modelo mais interessante e que caiba também, dentro do orçamento.

O especialista Leandro Mattera, ressalta algumas prioridades que fazem toda a diferença na hora de comprar um carro. Confira:
 
  1. Análise da necessidade;
  2. Qualidade do carro;
  3. Segurança (padrão mínimo);
  4. Adequação financeira;
  5. Gosto pessoal.
Para ter tempo de pensar, programe a sua compra pelo sistema de consórcio agora mesmo. Faça a sua simulação, escolha o valor da sua carta de crédito e o plano de pagamento mais atraente para o seu orçamento. Mesmo com o parcelamento integral, o consórcio permite que a compra do bem tenha algumas facilidades, uma vez que a carta de crédito entregue durante os sorteios tem o mesmo valor de um pagamento à vista.

Confira outras vantagens e programe a compra do seu carro!
 
Fonte: Dinheirama

Publicado em: | Atualizado em: 19/12/2016