Como fazer simulação de consórcio automóvel?

Já pensou em comprar um automóvel sem pagar juros? Confira a matéria completa!

Já pensou em comprar um automóvel sem pagar juros? O consórcio pode ser um meio eficaz, econômico e seguro para realizar o seu objetivo. Seja zero quilômetro ou seminovo, o consórcio ajuda manter a disciplina e a poupar mês a mês. Portanto, é mais interessante ainda, para quem não consegue guardar dinheiro por conta própria ou não necessita imediatamente do bem.

O parcelamento no consórcio automóvel é integral. Por isso, você pode contar com mais flexibilidade para escolher o veículo da cor ou marca mais desejadas e pagar bem pouco por mês, uma vez que as parcelas são acessíveis e sem juros.

Diante de tantos planos e possibilidades, fazer simulação de consórcio automóvel é interessante não apenas para economizar, mas para escolher o plano ideal para o seu orçamento, sem sobrecarregá-lo até o término do grupo. Portanto, uma forma mais consciente e planejada de adquirir bens.

Como fazer simulação consórcio automóvel?

Para fazer simulação consórcio automóvel, é simples e rápido. Online, você faz a sua escolha e avalia os planos de acordo com o seu objetivo de compra. Confira passo a passo no simulador de consórcio:

- O que você deseja comprar? Selecione o bem, o plano por valor de crédito ou parcela e ainda, o crédito necessário para a sua compra;
- Ao continuar no simulador de consórcio, verifique os planos disponíveis;
- Em poucos segundos, você pode ter ao seu alcance, diversas possibilidades para avaliar e comparar com as alternativas do mercado para quando adquirir a sua cota de consórcio automóvel.

Confira outras vantagens e faça uma ou mais simulações de consórcio sempre que precisar!

Publicado em: | Atualizado em: 26/07/2018