Como funciona carta de crédito para moto?

A carta de crédito proporciona inúmeras vantagens ao consorciado. Confira!

O consórcio de moto é uma oportunidade para comprar o modelo usado ou em lançamento que mais desejar. Além desta flexibilidade, os planos são maiores e sem juros, o que lhe permite pagar com tranquilidade, todas as parcelas.

Como um autofinanciamento, o consórcio reúne em grupos, pessoas interessadas em adquirir um bem dentro da mesma modalidade. Programada a compra, os participantes concorrem mensalmente aos sorteios e quando contemplados, podem fazer uso da carta de crédito. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), nos três primeiros meses do ano, o setor de veículos automotores, que abrange veículos leves e pesados, além de motocicletas, apresentou estabilidade no total de participantes ativos e alta também, nos créditos concedidos.

Consórcio de Moto

Para participar de um consórcio de moto não é necessário avalista e a comprovação de renda não precisa ser realizada no ato da adesão, uma vez que você pode simular uma compra, escolher o valor da carta de crédito e o plano de pagamento que se enquadrar melhor no seu orçamento. Feito isso, é só acompanhar os sorteios durante as assembleias.

Com a carta de crédito em mãos, você pode negociar excelentes descontos e conseguir ótimas ofertas, já que esse crédito tem o mesmo valor de um pagamento à vista. Tenha mais disciplina com as suas conquistas. Faça um consórcio sem juros!

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018