Compra de carro pelo consórcio traz facilidade

Sem juros, o consórcio é uma modalidade de compra econômica e pode render inúmeras facilidades. Confira a matéria completa!

Ao se deparar com a burocracia e com a dificuldade na concessão de crédito, o consórcio pode se tornar uma alternativa segura, econômica e repleta de vantagens para a compra de carros novos ou seminovos. Nessa modalidade de compra não há juros e os planos são maiores. Quanto às parcelas, estão entre as mais acessíveis do mercado.

Para adquirir uma cota de consórcio, basta fazer parte de um grupo e concorrer aos sorteios mensais. Não há empréstimo de crédito, mas um apoio para poupar e gerenciar o próprio dinheiro, considerado ainda, como um sistema de autofinanciamento, indicado para quem não tem pressa e pode aguardar com tranquilidade pela contemplação.

Atraente para quem tem disciplina, o consórcio contempla os participantes que estão em dia com os pagamentos mensais. Entre as principais facilidades estão o parcelamento integral do bem, possibilidade de concorrer aos sorteios mensais, ofertar lance nos casos de antecipação do crédito e ainda, flexibilidade para escolher entre uma moto, um automóvel ou o imóvel mais desejado.

Entenda mais sobre como funciona o consórcio! Faça uma simulação para conhecer todos os planos e benefícios oferecidos.

Publicado em: | Atualizado em: 30/05/2018