Compra programada de imóvel é estratégia segura para ampliar patrimônio

Confira todas as vantagens e escolha o melhor plano para programar a compra do seu imóvel.

Para quem busca solução para formar ou ampliar patrimônio com segurança, o consórcio pode se tornar uma ótima estratégia. Além da ausência de juros, a taxa de administração é acessível, diluída durante todo o plano e não sobrecarrega o orçamento.

Um dos grandes diferencias do sistema de consórcios é que os integrantes contribuem com uma pequena quantia definida todo o mês, durante um período, criando assim, uma poupança conjunta. É uma forma de autofinanciamento em que os próprios integrantes do grupo geram os recursos.

Todos os meses o consorciado tem chances de ser contemplado, desde que esteja com as parcelas em dia e assim, pode receber o valor necessário para a compra do tão sonhado imóvel; casa, apartamento e até terreno. Como a contemplação no sistema de consórcio ocorre mediante sorteios durante as assembleias, não há como assegurar um prazo fixo, mas é possível aumentar as chances em caso de oferta de lance.

Portanto, confira todas as vantagens e escolha o melhor plano para programar a compra do seu imóvel. Faça uma simulação online agora mesmo!
 
Fonte: Gazeta do Povo / GaúchaZH

Publicado em: | Atualizado em: 01/12/2017