Comprar automóvel pelo consórcio continua sendo a melhor opção

Comprar automóvel pelo consórcio continua sendo a melhor opção

O aumento das cotas de consórcio para automóveis vem conquistando cada vez mais clientes e ampliando o número de consumidores que descobriram como o consórcio é a forma mais inteligente e econômica de adquirir o bem.

É cada vez maior o número de interessados em adquirir um plano de consórcio com a finalidade de terem o seu automóvel sem precisar pagar juros abusivos, e principalmente com parcelas mais econômicas.

Foram 3,63 milhões de participantes nos consórcios de automóveis antes do final do primeiro semestre deste ano, e o número de contemplações alcançou 393 mil.

O consórcio de automóvel registrou uma alta de 10,9% em comparação com o mesmo período no ano de 2010, quando foram totalizadas 354,5 mil contemplações. O tíquete médio para veículos leves subiu de R$ 39.800,00 para R$ 44.800,00 

Participar de um consórcio está cada vez mais fácil, pois os planos se encaixam no orçamento e o cliente não paga juros, somente uma pequena taxa de administração.

O cotista ainda investe seu dinheiro e ao ser contemplado poderá adquirir seu automóvel, novo ou usado, de qualquer marca ou modelo.  

Faça uma simulação no site, compare prazos e taxas e comprove como o consorcio de automóveis é mais econômico!

Publicado em: