​Comprar moto com carta de crédito é possível?

Para fazer um bom negócio, a administradora do seu consórcio precisa ser autorizada e fiscalizada pelo Banco Central.

O sistema de consórcio programado para motos é uma maneira facilitada e sem juros de comprar a sua. Portanto, é possível realizar todos os seus desejos com bastante autonomia e flexibilidade.

Para fazer um bom negócio, é importante lembrar que a administradora do seu consórcio, empresa responsável por toda a gestão das etapas, precisa ser autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil. Assim, é possível assegurar os processos e principalmente, a sua contemplação, momento importante e decisivo para a compra da moto que sempre desejou.

As contemplações ocorrem por meio dos sorteios mensais durante as assembleias. Entretanto, para quem não deseja depender somente da sorte, a oferta de lance também é permitida, uma vez que o consórcio proporciona vantagens exclusivas e flexibilidade do início ao fim.

É possível comprar a moto da marca, cor ou versão mais desejada com a carta de crédito do consórcio. Além de permitir que a compra seja realizada à vista, mesmo que o plano tenha sido parcelado de forma integral, a carta de crédito oferece poder de compra e ainda pode resultar em excelentes negócios e oportunidades.

Para encontrar o melhor plano de consórcio para comprar a sua moto, faça uma simulação! Escolha o valor do bem, o plano e confira todas as parcelas. Sem juros e acessível, o consórcio é uma alternativa atraente e repleta de vantagens.

Publicado em: | Atualizado em: 30/05/2018