Compre a sua casa antes do previsto

Quando a necessidade supera os desejos, fazer um consórcio de imóveis pode ser uma alternativa facilitadora para antecipar a compra da sua casa.

A compra da casa própria é um objetivo presente em muitas famílias brasileiras. Entretanto, juros altos e crédito cada vez mais restrito têm atrapalhado esse tipo de negociação, mas são fatores que podem ser driblados com planejamento e disciplina. Por isso, o mercado tem se movimentado e apresentado alternativas atraentes e econômicas.

Para chegar ao alcance do consumidor, construtoras e incorporadoras de imóveis prometem intensificar campanhas de estímulo ao uso do FGTS para a compra da casa própria. É possível ainda, encontrar ofertas exclusivas para pagamento à vista e descontos de até R$ 3 mil no valor do imóvel ao usar o saldo do fundo para a aquisição ou também.

Quando a necessidade supera os desejos, fazer um consórcio de imóveis pode ser uma alternativa ainda mais facilitadora. Sem juros, o consórcio ajuda a programar a compra de bens em médio e longo prazo com parcelamento integral.

Comprar uma casa ou apartamento pelo consórcio é poupar com disciplina, até que a sua cota seja contemplada. Entretanto, você não precisa depender exclusivamente da sorte durante os sorteios e pode ofertar um lance para antecipar o recebimento da sua carta de crédito. Assim, se você já conta com um determinado valor para essa finalidade, é possível conquistar a casa própria antes mesmo do que você imagina.

Faça uma simulação de consórcio e confira todas as vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 25/01/2017