Compre uma casa pelo consórcio para morar

Confira as principais características do consórcio e saiba como aproveitar esta oportunidade para programar a sua compra sem juros. 

A compra de uma casa pelo consórcio é possível desde que você tenha planejamento e disciplina. Essas características são necessárias em função dos planos de médio e longo prazo, que necessitam do seu comprometimento até o término do prazo aderido em contrato, mesmo após a contemplação; momento em que ocorre a entrega da carta de crédito.

O consórcio é uma forma programada de comprar o seu bem quando não há o valor total para pagamento à vista. Portanto, é capaz de trabalhar com opções atraentes para as mais diversas necessidades e objetivos, seja para ampliar o patrimônio ou comprar um bem mais novo para moradia. Confira as principais características:

Parcelas sem juros

No consórcio não há empréstimo de dinheiro. Portanto, não há incidência de juros. Você conta somente com uma pequena taxa de administração diluída durante o período escolhido, sem sobrecarregar as finanças.

Parcelamento integral

Independentemente do valor do bem, no consórcio o parcelamento é integral para facilitar ainda mais as etapas de compra.

Poder de compra à vista

Mesmo que o sistema de consórcio seja uma forma parcelada de formar uma poupança e economizar, ao ser contemplado, a sua carta de crédito tem o mesmo valor de um pagamento à vista.

Você pode encontrar as melhores condições do mercado ao fazer uma simulação. Confira todas as vantagens agora mesmo!

Publicado em: | Atualizado em: 30/05/2018