Confiança tem resultado no crescimento dos consórcios

Custo menor, prazos mais longos e parcelas acessíveis são algumas das vantagens dos consórcios! Confira.

Alternativa favorita de muitas famílias, o consórcio tem conquistado consumidores e feito parte de inúmeras realizações. De janeiro a maio, o acumulado de vendas de consórcios chegou a 912,5 mil, ao crescer 7,8% sobre o total do mesmo período do ano passado, quando alcançou 846,3 mil, de acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC).

Custo menor, prazos mais longos e parcelas acessíveis; compatíveis aos orçamentos mensais são algumas das características preferidas por quem faz do consórcio, uma alternativa planejada de compra, contribuindo ainda com a gestão das finanças e na educação financeira.

Os negócios com vendas de novas cotas apontaram média mensal de 182,5 mil nos cinco primeiros meses, sendo 7,8% superior à de 169,3 mil ocorrida no mesmo período de 2016, fato que demonstra confiança e credibilidade nesse sistema de autofinanciamento, já consolidado no país.

Para fazer parte de um grupo de consórcio, faça uma simulação! Selecione o bem e escolha o seu plano por valor de crédito ou parcela. Confira todas as vantagens e adquira agora mesmo a sua cota de consórcio. Participe dos sorteios e tenha a vantagem de pagar à vista pelo bem desejado!
 
Fonte: ABAC

Publicado em: | Atualizado em: 11/07/2017