Conheça o melhor planejamento financeiro para realizar o sonho da casa própria!

Conheça o melhor planejamento financeiro para realizar o sonho da casa própria!

Sem planejamento, não há como realizar seus sonhos. Portanto, você deve aprender a organizar sua vida financeira, para descobrir como transformar os sonhos de hoje em uma realidade futura.

O Planejamento financeiro de suas finanças é uma forma racional e inteligente de administrar seu dinheiro. Segundo o presidente da Abac (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcio), Paulo Rossi, o consórcio é uma excelente ferramenta de planejamento financeiro.

Para quem pensa no futuro, o consórcio é uma poupança programada, ou seja, em algum momento você vai ser contemplado por sorteio ou por lance, sendo possível a utilização do FGTS para a oferta. Já na poupança tradicional, a demora é muito grande para juntar o valor necessário.

O Consórcio de Imóveis é a melhor opção de planejamento para realizar a compra do seu imóvel. Você adquire sem juros em até 150 prestações qualquer tipo de imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, realiza reforma do imóvel que já possui ou constrói em terreno de sua propriedade, em qualquer lugar do Brasil.

Faça uma simulação e comece agora a planejar a realização do seu sonho!

 

Publicado em: