Conquiste disciplina com ajuda dos consórcios

Para escolher o valor que se encaixa no seu orçamento, utilize o simulador de consórcios e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

Para quem busca a disciplina nos gastos, o momento exige cuidado e atenção. Com a alta dos juros em algumas modalidades de compra, adquirir um bem tem sido uma tarefa mais difícil. Mas, não impossível! Por isso, fazer um consórcio é uma forma de economizar e garantir o seu bem de forma tranquila e segura. Pelo consórcio, você não paga juros e conta com inúmeras opções de crédito.

Para escolher o valor que se encaixa no seu orçamento, utilize o simulador de consórcios e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

O sistema é simples e sem burocracia, o que agrada os mais diversos perfis econômicos. Sem a necessidade de comprovar renda no ato da adesão, você ainda fica livre de parcelas intermediárias. Com as parcelas pagas mensalmente, uma poupança se forma; usada posteriormente para a aquisição do bem. Assim, a disciplina passa a integrar o sistema e colabora com o seu planejamento.  

Os consórcios são mais indicados para aqueles que buscam economia e para aqueles que não têm a necessidade imediata do bem. Por isso, entre a possibilidade de usar FGTS e a oferta de lances para antecipar a sua contemplação, o sistema de consórcios permite programar a sua compra conforme a disponibilidade do seu orçamento. Confira mais vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018