​Consórcio apresenta custo financeiro melhor

O consórcio é capaz de atender perfis e necessidades diferentes. Confira!

Com uma economia mais instável, prezar por alguns cuidados e pela segurança nos negócios é fundamental. Quando o assunto é a aquisição de um bem, seja carro, moto ou imóvel, a concessão de créditos também passa a ser um fator decisivo para a escolha. Por isso, a modalidade de consórcio tem feito parte dos planos de quem busca economia e disciplina financeira.

Mesmo diante de valores imobiliários mais elevados, o consórcio é capaz de atender perfis e necessidades diferentes. Sem juros ou parcelas intermediárias, o consumidor ainda conta com um grande poder de barganha e liberdade de escolha, na medida em que não há restrições ao tipo ou local do imóvel a ser adquirido.

Faça a sua simulação

Os planos de pagamento são sem juros, o que torna as parcelas mais acessíveis, gerando um custo financeiro bem menor que em outras modalidades de compra disponíveis no mercado.

Avalie as possibilidades

  • Taxa de administração pequena e diluída durante todo o plano de consórcio;
  • O prazo de duração é escolhido mediante os planos disponibilizados pela administradora de consórcios;
  • Independente do bem, o parcelamento é realizado de forma integral e sem juros.
É importante ressaltar a escolha de uma administradora fiscalizado pelo Banco Central do Brasil, fator que agrega ainda mais credibilidade e segurança aos seus negócios.

Publicado em: | Atualizado em: 29/05/2018