Consórcio apresenta parcelas acessíveis e prazos variados

O parcelamento integral e sem juros de um determinado bem, pode ser uma forma mais econômica de realizar um sonho sem se descapitalizar.

Para atender a diversidade de marcas e versões de motos e automóveis disponíveis, o sistema de consórcio também passou a proporcionar prazos maiores e parcelas acessíveis para abranger diferentes perfis e orçamentos.  

Com objetivos bem definidos, o consórcio é uma forma programada de compra para quem não tem o valor total para pagamento à vista. Portanto, o parcelamento integral e sem juros de um determinado bem, pode ser uma forma mais econômica de realizar um sonho sem se descapitalizar ou sem sobrecarregar o orçamento.

Entre tantas facilidades e possibilidades, no consórcio imobiliário ainda é permitido o uso do FGTS. De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), nos nove primeiros meses deste ano, pouco mais de 4,2 mil trabalhadores-participantes dos grupos de consórcios de imóveis utilizaram de forma total ou parcial, os respectivos saldos de FGTS, totalizando mais de R$ 90 milhões.

No consórcio, a compra dos bens pode ser programada em médio ou longo prazo e somente após a contemplação, que ocorre durante os sorteios ou lance, é possível fazer uso da carta de crédito.

Faça uma simulação para analisar planos, parcelas e bens com diferentes valores. Escolha a opção mais atraente e adquira a sua cota de consórcio agora mesmo.

Publicado em: | Atualizado em: 14/11/2016