Consórcio de carro usado e a flexibilidade de compra

Para conhecer todas as vantagens e comprar um consórcio sem juros, faça uma simulação agora mesmo.

A compra de um veículo zero quilômetro ou seminovo envolve uma série de fatores, inclusive os preços, que passam a interferir diretamente no bolso do consumidor.

Por conta disso e da instabilidade econômica, estudo realizado recentemente pela J.D Powers sobre a intenção de compra de veículos ressalta que atualmente, 76% das pessoas que desejam trocar de carro pensam em um veículo usado, enquanto que apenas 24% falam em modelos zero quilômetro. Na prática, três em cada quatro pessoas já consideram o mercado de seminovos mais atraente.

Diante de consumidores mais criteriosos, design e reputação da marca são características que passam a valer também com a qualidade e a eficiência de cada modelo de automóvel. Por isso, fazer um consórcio é uma forma eficaz e atraente de programar a compra de um veículo seminovo sem pressa e com segurança, uma vez que você passa a ter flexibilidade para escolher entre marca, cor e versão do veículo mais desejado.

Para conhecer todas as vantagens e comprar um consórcio sem juros, faça uma simulação agora mesmo. Escolha o valor da sua carta de crédito e o plano de pagamento mais atraente para o seu bolso.

Fonte: Uol

Publicado em: | Atualizado em: 13/12/2016