Consórcio de Imóveis: a melhor opção de investimento para você!

Consórcio de Imóveis: a melhor opção de investimento para você!

O Consórcio de Imóveis é forma mais econômica para você comprar a sua casa própria sem juros e sem burocracia! Você define o valor do imóvel que planeja comprar e divide o plano em até 150 meses.

Com o Consórcio de Imóveis, você pode concretizar o seu sonho, comprando o seu imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, em qualquer lugar do Brasil, no campo, na cidade ou na praia.

As prestações são menores que o financiamento tradicional, você não precisa dar entrada, não irá pagar parcelas intermediárias e para comprar o seu consórcio não é necessário avalista e nem a comprovação de renda.

Existem duas formas de você ser contemplado e receber a sua carta de crédito:

• Sorteio: todos os participantes do grupo, em dia com suas parcelas, concorrem com igualdade de condições, por meio de sorteio;

• Lance: você pode ofertar lances com recursos próprios ou lance embutido, que consiste em utilizar até 25% do valor do crédito para antecipar a contemplação e adquirir o seu bem. Você também pode usar seu FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) para ofertar o lance e ser contemplado, desde que atenda às normas do SFH (Sistema Financeiro da Habitação).

No Consórcio de Imóveis, a carta de crédito é um valor de referência que será atualizado anualmente, conforme a variação do INCC (Índice Nacional da Construção Civil). Quando você for contemplado (por sorteio ou lance), você receberá uma carta de crédito que poderá ser utilizada para a aquisição de um imóvel de maior ou menor valor, comercial ou residencial, novo ou usado, em qualquer lugar do Brasil.

No consórcio você não paga taxa de juros, somente custo administrativo (taxa de administração + fundo de reserva) que é diluído ao longo dos meses do seu plano e para participar, não há necessidade de comprovação de renda.

Simule e compare as vantagens!

 

Publicado em: