Consórcio de imóveis é alternativa para falta de crédito

Faça uma simulação com o valor do crédito desejado e escolha o plano que atende todos os seus objetivos de compra.

Para adquirir a casa própria, muitas alternativas acabam surgindo para tentar suprir essa necessidade. Entretanto, a burocracia e o aumento da taxa de juros tem dificultado esse processo. Mas, ao programar a sua compra com segurança e com planejamento é possível analisar o quanto de vantagens o sistema de consórcios pode oferecer a você e sua família.

Independente do plano escolhido, o consorciado contribui mensalmente com parcelas acessíveis que correspondem ao valor do crédito contratado, atuando como uma espécie de poupança forçada. Trata-se de um sistema seguro e econômico por não apresentar juros, além de ser autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil. Sem parcelas intermediárias, contando somente com taxa de administração, que é bem menor que as despesas de outras modalidades de compra, o consórcio traz as melhores razões para efetivar a sua compra. Confira na sequência:

- Os sorteios acontecem mensalmente. Com a contemplação, o consorciado pode adquirir o bem que tanto desejou. Se necessário, é possível antecipar a retirada da carta de crédito com a oferta de lances;

- No consórcio imobiliário, os planos podem chegar a vários meses sem juros. É possível ainda, utilizar os recursos do FGTS para antecipar, complementar ou quitar o restante das parcelas do seu consórcio;

- Flexibilidade de escolha! No sistema de consórcios, você é quem escolhe o valor do crédito e plano de pagamento.

Para conhecer e avaliar todas as opções; faça uma simulação com o valor do crédito desejado e escolha o plano que atende todos os seus objetivos. Confira mais vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018