Consórcio de imóveis e suas diversas possibilidades de uso

Com o valor do seu crédito é possível comprar um terreno para investir em bens, construir o imóvel dos seus sonhos e muito mais. Confira!

O sistema de consórcios é ideal para aqueles que buscam poupar dinheiro com garantia e segurança. Sem juros e sem parcelas intermediárias, essa modalidade de compra tem conquistado cada vez mais os consumidores. Com planos e parcelas bastante acessíveis, o consórcio de imóveis ainda apresenta diversas possibilidades de uso.

Com o valor do seu crédito é possível comprar um terreno para investir em bens, construir o imóvel dos seus sonhos e adquirir uma casa na praia ou no campo para passar os finais de semana. Além disso, você ainda pode optar por um imóvel novo ou usado, comercial ou residencial em qualquer lugar do Brasil.

Conforme um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), juntamente com administradoras atuantes do mercado imobiliário, revelou que 62,8% das pessoas que optaram por esse tipo de consórcio utilizaram o crédito para aquisição de residências, 15,3% destinaram o crédito para a compra de terrenos e 13,5% em reformas. Os demais dados ressaltaram a busca por imóveis na planta, na praia ou campo e também, imóveis comerciais.

Faça uma simulação, escolha o valor do seu crédito e compre agora mesmo a sua cota de consórcio.

Publicado em: