Consórcio de imóveis para ampliar a sua empresa

Os consórcios são modalidades de compra que proporcionam flexibilidade e economia para os clientes que buscam um imóvel. Confira!

Os consórcios são modalidades de compra que proporcionam flexibilidade e economia para os clientes que buscam um imóvel, terreno, ou até mesmo ampliar as estruturas da própria empresa. Sem juros, o sistema apresenta diversas opções de planos e parcelas. Por isso, é possível comprar quantas cotas achar necessário e pagar aos poucos, mês a mês, sem se preocupar com parcelas intermediárias.

O consórcio de imóveis é seguro e bastante econômico. Trata-se de uma forma de programar a compra do bem que sempre desejou. Entre as vantagens, você ainda pode fazer uso do FGTS para pagar ou liquidar parcelas e também, ofertar lances e antecipar a própria contemplação.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), tanto o número de participantes ativos, em novembro, como o número acumulado de contemplações, levando em consideração os onze meses de 2014, apresentaram crescimento médio superior a 7%.

Faça uma simulação de consórcio. Escolha o valor da sua carta de crédito e confira todos os planos e parcelas disponíveis.

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018