Consórcio de Imóveis: uma boa forma de comprar a casa própria!

Consórcio de Imóveis: uma boa forma de comprar a casa própria!

A característica principal dos consórcios vai ao encontro das metas das autoridades governamentais que focam a poupança e a moderação do consumo presente. Esse mecanismo genuinamente nacional possibilita a melhoria do planejamento, estimula a educação financeira e a disciplina do orçamento doméstico.
 
Os números atuais do Sistema refletem o consumo responsável de pessoas que programam suas compras, alocando mensalmente parte de sua renda para aquisição de bens. O participante que aderir a um grupo de consórcio poderá realizar o sonho da casa própria com custos mais baixos. Ao ser contemplado, o consorciado poderá utilizar seu crédito com o poder de quem compra à vista, ou seja, poderá barganhar e obter bons descontos.
 
O Consórcio de Imóveis é a forma mais econômica de adquirir a casa própria sem juros e sem burocracia! Confira algumas vantagens:

• Sem Juros, Sem entrada, Sem parcelas intermediárias.
• Para participar não é necessário avalista e nem a comprovação de renda.
• Várias opções de créditos, planos e parcelas que cabem no seu orçamento.
• Possibilidade de usar o seu FGTS para dar lance ou aumentar o valor do seu crédito.
• Ao ser contemplado, você pode usar a carta de crédito para adquirir seu imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, em qualquer lugar do Brasil.

Faça uma simulação e confira mais vantagens que o Consórcio de Imóveis oferece à você!

 

Publicado em: