Consórcio de Imóvel: Construtoras vão priorizar a construção de imóveis para a classe média

Consórcio de Imóvel: Construtoras vão priorizar a construção de imóveis para a classe média

Buscando uma maior rentabilidade as construtoras e incorporadoras, têm como estratégia para este ano lançar mais empreendimentos voltados aos segmentos de médio e alto padrão, contrariando o movimento visto nos últimos dois anos, quando a baixa renda esteve em foco.

Apesar da mudança de foco, as construtoras não acreditam na formação de bolhas no setor imobiliário ou no esfriamento da demanda por imóveis residenciais, pois o déficit habitacional no Brasil ainda é muito grande.

Programe a compra do seu imóvel pelo Consórcio

O Consórcio de imóveis vem se consolidando nos últimos anos como a melhor opção para quem deseja planejar a compra de imóvel novo ou usado e procura uma alternativa mais econômica do que os financiamentos imobiliários tradicionais.

Pode ser utilizado também para realizar reformas ou construções em imóvel próprio, para quem já é proprietário de um imóvel financiado e deseja quitar a dívida junto à instituição financeira para fugir das altas taxas de juros praticadas e economizar um bom dinheiro e ainda para adquirir um imóvel vinculado a empreendimento imobiliário, desde que o consorciado ofereça outro imóvel como garantia e respeite as demais condições descritas no contrato de adesão.

Faça uma simulação e conheça as vantagens do Consórcio Imobiliário!

Publicado em: