​Consórcio de moto - o que analisar antes de escolher o seu

Confira algumas dicas importantes e faça uma simulação de compra.

O consórcio é bastante utilizado para comprar bens sem juros e com o mesmo poder de compra para quem fecha negócios à vista. Isso ocorre pelas facilidades e vantagens disponíveis no sistema, que é sem juros e permite o parcelamento integral do bem. Para escolher com cuidado e tranquilidade, o melhor consórcio de moto, confira algumas dicas importantes:

Valor da carta de crédito

Esse valor é a quantia necessária para comprar a sua moto quando houver a contemplação. Caso haja mudança nos planos e a sua moto tenha um valor inferior ao do crédito contratado, é possível utilizar o restante do crédito para quitar o restante das parcelas ou regularizar a documentação.

Planos mensais

Por meio do simulador de consórcios é possível escolher o melhor plano de pagamento e planejar com cuidados, as suas finanças. Por isso, é importante escolher formas de pagamento acessíveis para o seu bolso, uma vez que o consórcio é uma modalidade de compra para médio e longo prazo, além de que as parcelas precisam ser pagas com rigor, para que a sua contemplação não seja prejudicada.

Flexibilidade na compra

O consórcio é ainda mais atraente por proporcionar flexibilidade de compra, fator que permite escolher a marca, cor ou modelo de moto mais desejado. Vale lembrar que não há juros no sistema e você conta somente com uma pequena taxa de administração, que diluída durante todo o plano contratado, sem sobrecarregar as suas finanças.

Saiba como usar o simulador de consórcios e compre online a sua cota de consórcio sem juros.

Publicado em: | Atualizado em: 06/07/2016