Consórcio de terrenos sem juros

É possível fazer um consórcio para adquirir uma infinidade de produtos.

É possível fazer um consórcio para adquirir uma infinidade de produtos, como imóveis novos ou usados, comerciais ou residenciais e ainda, optar por algum terreno e construir a casa dos sonhos. Nesse sistema, o valor do bem é diluído em um prazo estipulado em contrato, escolhido pelo próprio consorciado. O parcelamento é integral, as parcelas são bastante acessíveis e sem juros.

A carta de crédito dos consórcios tem o mesmo valor de um pagamento à vista. Portanto, pode lhe garantir o poder de compra, além de tranquilidade e segurança durante todas as etapas da negociação.

De acordo com a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), até novembro de 2015, os consórcios de imóveis mantiveram crescimento com porcentuais elevados no acumulado de vendas de novas cotas. A alta foi de 41,5% sobre o mesmo período de 2014. Quanto aos créditos comercializados, diante do mesmo período, o aumento foi de 43,1%, em comparação com o ano anterior.

Pensando em adquirir uma cota de consórcio? Faça a sua simulação agora mesmo. Escolha o valor do crédito desejado e o plano que atende os seus objetivos de compra. Com tantas vantagens e resultados cada vez mais positivos, o consórcio é a alternativa ideal para o seu investimento.
 
Fonte: ABAC

Publicado em: | Atualizado em: 26/01/2016