​Consórcio é alternativa diante da crise

O consórcio pode ser o estímulo que faltava para você fechar um negócio. Confira as vantagens na matéria completa!

O consórcio pode ser o estímulo que faltava para você fechar um negócio. Diante da crise, restrições de crédito e aumento dos juros passaram a interferir nas decisões de muitas famílias quando o assunto é a compra de um bem de maior valor agregado. Por isso, a modalidade de consórcio tornou-se a “chave” para abrir as portas do seu sonho, uma vez que não apresenta juros, é livre de parcelas intermediárias e o parcelamento pode ser realizado de forma integral.

Para quem não necessita imediatamente do bem e pode aguardar pela contemplação, o consórcio ajuda a poupar mais, formando uma poupança em comum para a compra do bem. Como se trata de grupos de participantes com objetivos semelhantes, esse fundo contempla os sorteados com o bem desejado e programado desde o início do contrato de adesão.

Como alternativa diante da crise, o consórcio ajuda no planejamento e na disciplina. Por se tratar de planos flexíveis e parcelas menores, nenhum participante quer perder a chance de ser contemplado, não é? Dessa forma, todos buscam manter as parcelas em dias, sem perder um único sorteio.

Para conhecer todas as possibilidades de compra, faça a sua simulação, confira os melhores planos do mercado e aproveite as promoções para fechar um ótimo negócio!

Publicado em: | Atualizado em: 25/11/2016