Consórcio é alternativa para restrição de crédito

Novas exigências têm influenciado diretamente no bolso do consumidor. Confira as alternativas na matéria completa!

Novas exigências têm influenciado diretamente no bolso do consumidor. Agora, aquele que busca financiar um imóvel usado pode ter que desembolsar uma grande porcentagem para o valor de entrada, que podem chegar entre 50% e 60%. Mas, sempre há alternativas mais atraentes e importantes para quando se deparar com situações como estas, como optar pelo sistema de consórcios.

O consórcio é uma modalidade de compra que reúne pessoas físicas ou jurídicas com um mesmo objetivo, o de adquirir um bem. Por isso, os consorciados contribuem com parcelas mensais até o término do plano escolhido. Mas, para aqueles que desejam antecipar a retirada da carta de crédito e não depender somente da sorte é possível ofertar lances e assim, aumentar as chances de receber a contemplação.

Para aqueles que foram pegos de surpresa com as novas regras, ao optar por um consórcio, é possível encontrar inúmeras vantagens, como facilidades como: facilidades para o processo de adesão, não há juros, os planos atendem diversos perfis econômicos, entre outros benefícios.

Faça uma simulação de consórcio com o bem que sempre desejou adquirir. Escolha o valor do crédito e os planos disponíveis. Confira mais vantagens!

Publicado em: | Atualizado em: 28/05/2018